Política de Privacidade

Atendimento ao cliente

 
ATENDIMENTO HUMANIZADO

NÓS QUEREMOS ENTENDER VOCÊ !

PRIORIZAMOS A SUA QUALIDADE DE VIDA !

TEMOS O MELHOR TEMPO DE RESPOSTA 

SUPORTE PÓS VENDA.

Pedidos Personalizados
 
Entre em contato conosco e faça um orçamento para pedidos personalizados, com tamanhos maiores e produtos que atentem exatamente a sua necessidade.

Estamos com você !

Privacidade e segurança

Troca por defeito
Por mais que possuamos um rigoroso controle de qualidade, problemas podem existir.
Em caso de problema com o produto entregue, o cliente tem até 7 dias após o recebimento, para avaliar o produto e solicitar a troca junto à loja. Primeiramente, o cliente deve enviar um e-mail para nós, explicando o defeito encontrado. Após enviar a solicitação de troca por e-mail, o cliente deve aguardar uma posição nossa sobre o caso, que ocorre em até 48 horas. Se necessário, o cliente deve enviar o produto para o endereço que indicaremos. Depois de recebermos o produto, o mesmo será avaliado, e deve estar em perfeitas condições (sem uso ou avaria). Caso esteja dentro das normas, a troca será realizada, com os custos de envio por parte da Oficina Fitness

 
Métodos de pagamento
 
– Cartões de crédito/débito

– Boletos

– Pix