Política de Privacidade
Atendimento ao cliente
NÓS QUEREMOS ENTENDER VOCÊ !
PRIORIZAMOS A SUA QUALIDADE DE VIDA !
TEMOS O MELHOR TEMPO DE RESPOSTA
SUPORTE PÓS VENDA.
Estamos com você !
Privacidade e segurança
Troca por defeito
Por mais que possuamos um rigoroso controle de qualidade, problemas podem existir.
Em caso de problema com o produto entregue, o cliente tem até 7 dias após o recebimento, para avaliar o produto e solicitar a troca junto à loja. Primeiramente, o cliente deve enviar um e-mail para nós, explicando o defeito encontrado. Após enviar a solicitação de troca por e-mail, o cliente deve aguardar uma posição nossa sobre o caso, que ocorre em até 48 horas. Se necessário, o cliente deve enviar o produto para o endereço que indicaremos. Depois de recebermos o produto, o mesmo será avaliado, e deve estar em perfeitas condições (sem uso ou avaria). Caso esteja dentro das normas, a troca será realizada, com os custos de envio por parte da Oficina Fitness
– Boletos
– Pix